quinta-feira, 12 de março de 2009

Características

Eis como me caracterizo:
- sou bastante observadora e adoro reparar em pormenores que passaram às outras pessoas
- a primeira coisa que reparo sempre que conheço alguém é nos olhos e na boca/sorriso
- ando sempre com as mãos quentes e é por isso que no inverno não uso luvas
- adoro pensar na casa-de-banho
- fico super envergonhada quando alguém me olha insistentemente
- adoro rir e fazer rir as pessoas com as minhas parvoíces
- adoro receber emails/sms/chamadas de pessoas com quem não falo há imenso tempo
- adoro rever fotografias antigas, lembrar-me de momentos passados e sentir um arrepiozinho
- falo troglodita de vez em quando
- adoro encontros espontâneos
- gosto de falar sobre sentimentos, ainda que não os consiga exprimir convenientemente
- por vezes, sou ingénua de mais
- fico a remoer-me sempre que há alguma coisa negativa
- gosto de ser organizada
- adoro sonhar e criar teorias da batata
- sou pacífica e apaziguadora
Há mais alguma coisa :)?