quinta-feira, 19 de março de 2009

O meu primeiro artigo de jornal

Aqui fica um link para um artigo que escrevi para o Jornal de Negócios a respeito da minha tese de mestrado na área de Economia da Saúde ("Mozambican university students: can health influence their academic performance") no âmbito da rúbrica "Os Novos da Nova".
Saiu hoje mas também está disponível na sua versão online.
De mencionar que este trabalho está inserido num programa chamado AHEAD Research, da organização AHEAD - Associação Humanitária para a Educação e Apoio ao Desenvolvimento (www.ahead.org.pt).
Sinto-me tão orgulhosa por ver a minha cara no jornal! Faz-me bem ao ego! :D

2 comentários:

Ana P disse...

Parabéns Mariana!!
E é bem fixe o artigo, mesmo interessante. Foi sobre isso a tua tese? Que sorte..lol se calhar devia ter ido pa economia.

Bjinhos

Ana ODM de Astronomia

Mariana disse...

Olá Ana,

Que giro teres passado por aqui! :)
Sim, foi este o tema da minha tese. Gostei muito de o fazer. Tem tudo a ver comigo :P

Economia não é só isto... Isto é só uma fatia pequenina desse mundo.

Há um livro que fala sobre questões económicas e que é de fácil leitura. Provavelmente já o leste. Chama-se "Freakonomics". Eu aconselho-to :)


Beijinhos