sábado, 9 de janeiro de 2010

2010

Já não passo aqui há algum tempo. Foi também este o começo que dei ao post anterior.
Parece que a vontade de actualizar o blogue não tem sido muita.
No entanto, hoje deu-me uma vontade gigante de escrever alguma coisa. Como hoje escrevi um post para o blogue Cenaculum, decidi também passar por aqui.

Como se diz, ano novo, vida nova! Muitas pessoas me perguntam sobre as resoluções para este ano e eu digo que não reflecti muito sobre isso. Tenho algumas mas que já tinha pensado em 2009. Muitas das resoluções são giras de se fazer no dia 1 de Janeiro mas lá para o dia 1 de Dezembro do mesmo ano, já nos esquecemos ao que nos proposemos fazer para esse ano.

O ano de 2010 começou da melhor maneira. Uma viagem a Amsterdão para me encontrar com amigos que fiz na Índia (de diversas partes do mundo), dias bem passados junto do Pedro, com imensas viagens em vista (1-porque fazemos um ano de namoro em Fevereiro, 2-porque este verão será o primeiro que passaremos juntos, uma vez que e estava na Índia e ele em Moçambique), um emprego que me proporciona uma vida financeira confortável...

Gostava de poder actualizar o blogue com mais frequência. Isto sim, pode ser considerada uma resolução para 2010 :)

2 comentários:

Pedro disse...

A unica resolução do novo ano é que quero continuar a fazer parte da tua vida...continuar no trilho da felicidade e poder partilhar bons momentos contigo...além disso, gostava de ganhar o euromilhões (mas isso,se calhar, já aconteceu quando te conheci).

Um doce ósculo e um enternecedor amplexo!

Mariana disse...

E então, as outras resoluções?
Considero que as resoluções são algo em que pensamos e que nos auto-obrigamos a fazer para o ano que se avizinha (poupar mais, comprar aquela coisa, arranjar aquele emprego,...).

O querer partilhar a minha vida contigo não é obrigação, é algo espontâneo, simples, sem grandes complicações... Obviamente que iremos rumar até ao infinito através desse trilho de felicidade!

Beijinho