sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Últimos acontecimentos

O que se passou nestes dias:
  • 2ªf passada tive uma aula na faculdade com um senhor que foi primeiro-ministro em Moçambique. Falou-se de tudo mas menos de Moçambique (GATT, China, Zimbabwe, etc.)... Estava com bastantes expectativas sobre a aula mas desiludiu-me um pouco. Depois dela, tivémos um jantar com ele e com outros tantos senhores das mais diversas áreas: Murteira Nabo, Dias da Cunha, Comandantes da Marinha, directores do grupo Imprensa, etc. Parecia a maçonaria com uns tantos gatos pingados (estudantes da FE) no meio....
  • As minhas colegas de apartamento foram para as suas terras-natal e fiquei sozinha com a minha irmã... Parece estúpido mas a casa está muito mais vazia e silenciosa. Era com elas que falava quando chegava a casa, que discutíamos as melhores séries e filmes, que combinava jantares e explorava os cantos recônditos da cozinha :P
  • Está a chover e é uma seca porque não dá para ir a lado nenhum :(
  • Já estive a decidir o estágio com a Inês, a amiga que irá comigo para as Índias. Fizémos um top 6 de estágios a serem contactados, sendo que os 2 primeiros ficam em Jaipur, mesmo perto de Nova Delhi... Maioritariamente, combinam trabalho no terreno com contributo para a ONG... Estou ansiosa! Quero preparar tudo e partir já :)

Vai calmamente, a minha vida

0 comentários: