sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Acontecimentos repetidos


Nunca vos aconteceu estarem a fazer uma coisa e sentirem a necessidade de lhe contar todos os passos do que vão fazer, apesar de essa pessoa pouco poder fazer para vos ajudar?


Vou-vos dar um exemplo: hoje veio um senhor arranjar umas quantas coisas na minha casa em Leiria (desde a torneira do lava-loiças, à luz da cozinha, etc...). Portanto, um senhor dos 7 oficios! Estive um bocado com ele na cozinha, a observá-lo... Mas sempre que fazia uma coisa, ele dizia-me o que se passava, como se eu pudesse ajudar, do généro, "este fio não passa aqui", "remendiar é sempre remendiar", "nunca se deve pintar o tecto com o candeeiro posto", etc...


Fez-me também pensar nas diversas vezes que eu digo coisas absurdas às pessoas... Talvez para me ajudar a ganhar coragem!

0 comentários: