sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Tempo livre

Ando numa fase um pouco estranha da minha vida. Tenho a minha agenda totalmente branca, como nunca esteve, nunca vi tantas séries e filmes de seguida, tenho dormido imenso, etc.
É dificil marcar alguma coisa com alguém porque essa pessoa tem horários (horários, o que é isso??) mas, por incrível que pareça, tenho estado mais vezes com os meus amigos do que se estivesse entretida com as aulas e trabalhos da faculdade. Tenho mais tempo para ajudar e fazer favores às outras pessoas (que faço de bom grado)...

Vou começar amanhã com uma formação de Gestão de Conflitos. Pelo menos, 4 manhãs de sábados vão estar preenchidas (como alguém me disse: "muito andas tu em formações! Não queres é trabalhar!"). Ando também a ver umas coisas de tele-marketing para ver se ganho uns trocos para ajudar os meus pais nas despesas com a minha viagem e trabalho pelas Índias (junto o útil ao agradável - tempo livre com vontade de ganhar dinheiro!)... Vamos lá ver se avanço com esta ideia :)

0 comentários: