domingo, 15 de fevereiro de 2009

Amigos...

Há umas semanas atrás, tive um jantar com umas amigas e com o namorado de uma delas.

São pessoas que eu admiro imenso e que tenho tanto orgulho em tê-las como pessoas participantes na minha vida!

Entretanto, começamos a seguir caminhos diferentes mas, no fundo sei que, muitos dias como estes virão e que essa "separação" vai ser o mote de mais e maravilhosos jantares.

Elas fazem parte de uma das melhores fases da minha vida.
Aqui ficam as provas da alegria desses jantares :).
Num mês em que tudo roda à volta do(a) companheiro(a), quero dedicar-lhes este post, por elas serem uma das paixões da minha vida.

Tenho dito!

2 comentários:

Carla disse...

Vá... dados os pedidos insistentes, alguém tem que fazer um comentário no teu blog... e aproveito para te informar que daqui a 15 dias há jantar novamente... mais um daqueles ;)

Mariana disse...

Lol... Pois é, o teu aniversário! Temos de fazer outro jantar de arromba :)

Obrigada pelo comentário***