segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Eis a minha equipa

Já passaram alguns meses desde que vim de Moçambique. No entanto, muitas coisas ficam e ficarão gravadas na minha memória. Tenho alguns dejá vus, o que me deixa animada por a experiência ter sido imemorável mas entristecida por não passarem de meros dejá vus que são.

Apresento-vos a minha equipa:
Esta foto foi tirada mesmo em terras moçambicanas. Foi tirada no final da cerimónia de entrega de diplomas aos alunos de Executive Training, ou seja, aos alunos que frequentaram os módulos na Universidade Eduardo Mondlane (este ano oferecemos Comércio Internacional, Inglês Técnico, Estatística Aplicada, Demografia e Desenvolvimento Sustentável, Direito Internacional Público, Seminário de Gestão, Finanças Empresariais e Análise Estratégica da Empresa). Foi um ano, sem dúvida, incomparável... Neste mesmo grupo, para além das pessoas que deram estes módulos, temos ainda os voluntários que estiveram na Escola Primária de Maxaquene-Khovo e a dar as sessões de sensibilização do HIV/sida.
Quero ainda criar mais suspense com as histórias maravilhosas que por lá aconteceram :P

0 comentários: