terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Receitas

Na jornada com vista a obter uma receita fácil para usar uns ingredientes que andam cá por casa, fui investigando na Internet qualquer coisa que me pudesse agradar.


Fui bater so site do Forum Bimby, ao programa "Entre Pratos", que passava na RTP2 e que eu gostava de ver e ao site do Jamie Oliver, um cozinheiro inglês que me arranca do sofá onde estou a ver o seu programa para ficar de olhos posto no ecrã da TV e com uma grande vontade de replicar o que ele acaba de fazer, na minha própria cozinha... Ele descreve os alimentos e o modo como os confecciona de uma maneira que parece estar a contar uma história... Formidável!


Bem, com tantas voltas, ainda não sei o que vai ser para o jantar... Uma coisa tenho quase a certeza: a minha irmã é que deve ir mexer nos tachos... É bem mais conhecido o seu talento a cozinhar do que o meu. O que vale é que calha sempre à Mariana a lavagem da loiça :)

1 comentários:

Mariana disse...

Para falar a verdade, quem esteve a preparar o jantar fui eu porque a gripe atacou a minha família, inclusive a minha irmã...

Sou a única "sobrevivente" e, como tal, tenho de entrar em acção :)