terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Próximo plano

Enquanto a defesa da tese ainda não vem e enquanto posso conciliar o desenrolar da escrita do meu trabalho final com os meus planos futuros, vou decidindo certas coisas.

Uma delas é a minha vontade e ida (quase certa) para a Índia.

Ainda estou a investigar mas o que quero realmente fazer é trabalhar numa ONG por um período de 6 meses... É a minha paixão e porque não aproveitar enquanto posso?

Porquê Índia?
Porque é um país com imensas potencialidades, bastante diferente de Portugal e de Moçambique, porque se conseguir viver neste país por algum período, consigo viver noutro país qualquer...

Deverei ir com uma amiga minha, a partir de Março. Pelo menos, terei uma pessoa com quem partilhar grandes momentos :)
Entre a minha partida e a defesa da tese, vou estando, vou procurando, vou fazendo outras coisas que me possam enriquecer...
Aqui vou eu noutra grande aventura!

1 comentários:

Daniel Bernardes disse...

Se fores à india traz-me de lá um tambor! :P saudades!
Bjo *
dany