sábado, 27 de dezembro de 2008

Mais um projecto

À primeira vista, parece que ando muito ocupada no fundo, estou à vontade com o tempo.
Tenho mais tempo para dormir, mais tempo para estar com as pessoas, tempo para criar um blogue, para escrever emails com calma, para organizar as coisas de uma forma estruturada, para ser prestável quando as pessoas precisam da minha ajuda, para me lembrar de coisas que ficaram pendente há imenso tempo, etc.

O certo é que não devo ter este tempo para mim por muito mais tempo (aqui, o "tempo" pode assumir dois significados, ambos tão distintos...). Vou fazendo algumas coisitas e pensando (como penso tanto!)

Deixo-vos neste post um outro projecto da organização a que pertenço: AHEAD (o link está no lado direito deste blogue). O programa chama-se AHEAD Bairros e consiste em dar apoio escolar, numa primeira fase, a crianças, do 1º ao 9º anos de escolaridade, do Bairro da Boavista, em Lisboa. Pelo terceiro ano consecutivo, continuarei a lá ir, para ajudar aquelas crianças, para ser um pouco mais tolerante e para conseguir argumentar como deve ser (elas são conhecidas pela sua rebeldia, pela sua prepotência, mas também pela sua fragilidade e dificuldades diversas). Vou começar em Janeiro até ir para a Índia, ou seja, até meados de Março... Pelo menos aproveito o meu tempo e dou-o aos outros....

Ainda estão abertas as inscrições e todo o esforço e vontade serão bem vindas :)

0 comentários: